segunda-feira, 27 de março de 2017

SENADOR JOSÉ PIMENTEL INFORMAÇÃO E MÍDIA EM FAVOR DA DEMOCRACIA

SENADOR JOSÉ PIMENTEL
INFORMAÇÃO E MÍDIA EM FAVOR DA DEMOCRACIA
Envio de segunda a sexta para subsidiar a luta nas diversas instâncias de sua atuação
27 de março de 2017


PAUTA
Audiência Pública "As Reformas Previdenciária e Trabalhista", com foco na Reforma da Previdência.

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal (CDH) realiza, durante toda a manhã desta segunda-feira (27/3), audiência pública sobre as reformas previdenciária e trabalhista, com foco na reforma da Previdência. O debate terá início às 9h e será realizado em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular. Além de parlamentares, o evento contará coma participação de representantes das centrais sindicais e da sociedade civil.

Quem tiver interesse em participar, com comentários ou perguntas, pode fazê-lo por meio do Portal e-Cidadania do Senado:www.senado.leg.br/ecidadania, ou telefonando gratuitamente para o “Alô Senado”, 0800612211.

O evento será transmitido ao vivo pela TV Senado. Na internet, a transmissão será por meio do link goo.gl/40sdQH


ACONTECEU
Saiba, ponto a ponto, o que muda na sua vida com a terceirização

A Câmara dos Deputados aprovou, na quarta-feira (22/3), um projeto de lei que libera a terceirização irrestrita do trabalho. Por meio de uma manobra, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (PMDB), desengavetou um projeto de 1998, enviado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) que já havia passado pelo Senado.

Com a aprovação, em plenário, por 231 votos a favor e 188 contra, o projeto de lei (PL 4302/1998), segue para sanção presidencial. Todos os parlamentares do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados votaram contra o projeto de terceirização.

Acesse a matéria por meio do link goo.gl/BjW4xa e veja o que muda na sua vida com a aprovação da terceirização irrestrita.


*Observação: a Análise de Mídia continua suspensa em razão da reformulação que está sendo realizada pela liderança do PT no Senado.


Se você não quiser receber este informativo, responda esta mensagem escrevendo “sair da lista” no campo “assunto”.
Área de anexos

Nenhum comentário: